FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
As eleições do Flamengo estão marcadas para o próximo sábado (08), na sede do clube, na Gávea. Quatro candidatos estão na disputa e cada um deles já planeja a montagem do departamento de futebol, caso eleito. José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, tem como grande desejo para assumir o cargo de diretor de futebol um velho conhecido da torcida rubro-negra. Trata-se de Rodrigo Caetano, atualmente no Internacional. Em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi, o postulante à presidência revelou conversas com o executivo.
— O Internacional veio jogar aqui (Rio de Janeiro) com o Botafogo, e ele (Rodrigo Caetano) falou: ‘Peruano, se o sonho for realizado (ser eleito), pode contar comigo que o maior sonho da minha vida é voltar a trabalhar no Flamengo’-, afirmou Peruano.
O candidato da Chapa Amarela ainda citou outros nomes que podem vir a compor o Flamengo em 2019, caso chegue à presidência do clube. Marcos Braz, atualmente apoiador de Rodolfo Landim, candidato da Chapa Roxa, seria o seu vice-presidente futebol. Para o cargo de treinador, pensa em Vanderlei Luxemburgo. Antes, tinha como prioridades Cuca e Marcelo Cabo. O primeiro se ausentou do trabalho por um problema cardíaco, e o segundo renovou com o CSA, time recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro.
Prefiro sem ele
Esse Peruano é um brincalhao
E doido, esse Rodrigo Caetano só fez bosta.