FOTO: DIVULGAÇÃO
O encerramento da temporada do futebol brasileiro abre espaço para a época das contratações, e os clubes vão ao mercado para garantir elencos mais qualificados no ano seguinte. Um dos nomes especulados no Flamengo para 2019, o zagueiro Rodrigo Caio negou qualquer contato por parte do clube em conversa com a reportagem do Coluna do Flamengo.
De acordo com o jogador, a prioridade no momento é partir para o futebol europeu. No entanto, ainda segundo Rodrigo, uma ida para o Flamengo não estaria descartada: ”Minha prioridade é ir para a Europa. Mas caso não aconteça, por que não?”
O jogador, de 25 anos, terminou a temporada entre os reservas do São Paulo, que viu seu aproveitamento cair na reta final do campeonato, inclusive culminando na demissão do técnico Diego Aguirre. André Jardine encerrou o ano no comando do Tricolor.
No Flamengo, a dupla titular é formada por Réver e Léo Duarte. No entanto, a idade já avançada do primeiro – 33 anos – pode ser um fator que obrigue o clube a procurar por reforços no setor. O defensor sofre com algumas críticas por parte da torcida rubro-negra. Seu companheiro, por outro lado, é formado nas categorias de base do clube e visto com bons olhos para permanecer entre o onze inicial na próxima temporada. As outras opções para a posição são Rhodolfo, que briga constantemente com as lesões, e o ainda inexperiente Thuler.
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo…
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…
Gabriel Bernard surgiu na base do Flamengo em 2017 A temporada do futebol brasileiro está…
Após um início de temporada abaixo do esperado, Gerson deu a volta por cima e…
Flamengo derrotou o Athletico-PR na final de 2013 O Flamengo ficou com o título da…
Ver comentários
Se quer jogar na Europa, faça por onde aí mesmo no São Paulo. Se vier pra cá, vai ser banco como aí. Tua bolinha tá pequenininha pra jogar ou lá ou aqui, tá mais pra Índia ou o Kagaquistão. Já foi pra Europa uma vez, não deu certo e voltou. Enquanto achar que é o que não é, vai encarar banco até o fim da carreira. Aqui não tem vaga pra vc.