Roma tenta incluir Lincoln em negociação de Gerson, mas Flamengo rechaça ideia

Compartilhe com os amigos

A nova diretoria do Flamengo corre para formar o elenco antes da primeira competição da equipe no ano de 2019, que será a Florida Cup, na segunda semana de janeiro. Sendo assim, a busca por reforços já se iniciou, e um dos atletas procurados pelo Rubro-Negro é Gérson, que pertence à Roma e está emprestado à Fiorentina, ambos da Itália. Em meio às tratativas, a equipe detentora dos direitos econômicos do meia tentou envolver o atacante Lincoln no negócio, ideia que foi negada pelo Fla.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


De acordo com informação divulgada pelo Globoesporte.com, a Roma sabe que será difícil recuperar o investimento de € 16 milhões que foi feito para tirar o jovem do Fluminense, em julho de 2016. Desta forma, a equipe pensa em adquirir um novo ativo para, quem sabe, obter a valorização que esperava ter com o atleta.

Apesar da primeira contraproposta ter sido negada pelo Rubro-Negro, as conversas seguem acontecendo. A Roma, aliás, não se opõe ao negócio. Vale frisar também que, no contrato de empréstimo do atleta com a Fiorentina, há cláusula que permite a quebra de vínculo, caso o clube detentor de seus direitos receba uma proposta e tenha interesse em negociá-lo. Sendo assim, a questão não será um problema caso as tratativas com o Fla avancem.

Aos 21 anos, Gerson está no futebol europeu está realizando a sua terceira temporada no futebol europeu, no qual tem 57 partidas e três gols marcados entre Roma e Fiorentina. Visado para substituir Lucas Paquetá, o atleta tem uma característica semelhante ao Garoto do Ninho: a versatilidade. Assim como o ex-camisa 11 do Fla, ele atua em diversas posições do meio campo e também aberto pelos lados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom meu time seria renato agusto,benedetto ou douglas costa,e miranda, contrataria dos laterais alex telles, e jorge venderia os outros dois ia atras de felipe melo ia atras do outro volante gremista que jogava no hamburgo venderia arao eu acho que so momento

  • Sério isso? Que merda

    • Se eu fosse o Lincon pedia pra ir. Fla deixou de investir na base faz tempo

      • Duas eternas promessas. Lincon só quer festa. Várias chances dadas e não aproveitadas.

    • Mais um de Bla bla blá, o Flamengo muda o presidente e até agora nada de contratações e no final do ano cheirinho… até o Corinthians falido está apresentando jogador

      • O cara nem tomou posse ainda, isso é o cúmulo da impaciência.

        • Meu amigo a 2 anos atrás o presidente do Palmeiras, foi eleito em um dia e dois dias depois anunciou um pacote de jogadores. Agora foi campeão brasileiro…

        • Para de falar besteira cara, o Brasil não é habitado só por imbecís não. Simplesmente não é possível um presidente q vai tomar posse dia 19 realizar compra de jogadores antes disso, vai pagar com o próprio dinheiro? Negociações podem até existir mas anunciar q comprou alguém sem ter o controle do clube. Isso é balela.

          • Vai ter cheirinho de novo, quero queimar minha lingua

          • No caso Palmeiras pode até ser, porque o presidente era empresário rico e investiu no clube com o próprio dinheiro e o mesmo deve ter acontecido com a dona da Crefisa que o sucedeu na presidência. Mas no Fla não tem nada disso.

            • Ou melhor, com a dona da Crefisa que almejava a presidência

      • No caso Palmeiras o presidente era empresário rico e investiu no clube com o próprio dinheiro assim como a dona Leila patrocinadora com a lavanderia Crefisa. Mas no Fla não tem nada disso.

Comentários não são permitidos.