Runco nega acerto para voltar ao DM do Flamengo, mas revela: “Tivemos uma conversa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

Após Rodolfo Landim ser eleito presidente do Flamengo, no último sábado (08), o clube vem passando por várias mudanças. Entre elas, há possibilidade de haver troca também no comando do departamento médico. Um dos nomes ventilados para voltar ao Rubro-Negro é o de José Luiz Runco, ex-médico da Seleção Brasileira. No entanto, o profissional nega que tenha um acerto.

Só tem especulação, absolutamente nada certo. Tivemos uma conversa, Landim foi meu paciente, veio no consultório e tivemos uma conversa amistosa. Não tem nada oficial. Tem muita coisa para resolver ainda. Não é só o convite. Tem uma estrutura toda. Vamos aguardar -, afirmou em contato com a reportagem do Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Atualmente, o departamento médico do Flamengo é chefiado pelo Doutor Márcio Tannure. Como o clube passa por mudanças em diversos setores, há possibilidade de que o profissional deixe o Rubro-Negro. Possível substituto, Runco trabalhou no Fla durante 34 anos. O experiente médico deixou o time da Gávea em 2015, já na gestão de Eduardo Bandeira de Mello.

Além da presidência, o Flamengo já mudou de vice-presidente de futebol: sai Ricardo Lomba e entra Marcos Braz. Na direção executiva de futebol, a tendência é de que Carlos Noval volte às divisões de base e um novo nome chegue. Atualmente, Alessandro, do Corinthians, é o mais cotado para o cargo. Já no comando técnico, Rodolfo Landim tem acordo com Abel Braga, e o anúncio deve ocorrer em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só vem se for política pois na época dele só vi ia com do cheio,geral bichado.

  • O RUNCO ESTAVA PARA O FLAMENGO NOS ÚLTIMOS TEMPOS ANTES DE SAIR QUE NEM O CAVALO NA PARADA MILITAR: CAGANDO E ANDANDO.

Comentários não são permitidos.