Saiu! Confira a escalação do Flamengo para encarar o Fluminense na final da Copa do Brasil sub-17

Compartilhe com os amigos

A temporada para o futebol profissional já se encerrou. Entretanto, nas categorias de base, o Flamengo segue tentando conquistar mais títulos em 2018, uma vez que 18 troféus já foram garantidos ao longo do ano. Na Copa do Brasil sub-17, restam 180 minutos até a possível conquista, e o primeiro jogo será disputado às 16h desta terça (07), contra o Fluminense.

Para tentar abrir vantagem no duelo de ida, o Rubro-Negro entra em campo com Pedro Victor, Luis Gustavo, Natan, Gabriel Noga e Ítalo; Daniel Cabral, Gomes e Reinier; Lázaro, Yuri de Oliveira e Rhyan. No banco de reservas, ficam João Fernando, Marcos Felipe, Otávio, Dhouglas, Sidney, Lucas Gabrel, Weverton, Jean, Bruno Guimarães e Bruno Gabriel.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Os dois jogos da decisão serão realizados no Maracanã. A reportagem do Coluna do Flamengo está no estádio para acompanhar tudo que acontecer na grande final e garantir as informações em primeira mão.

Compartilhe com os amigos

Veja também