Santos vê possibilidade de ter Abel Braga, mas reconhece disputa complicada com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Às vésperas das eleições presidenciais, o Flamengo ainda está à procura de um técnico para a próxima temporada. Abel Braga, que recentemente treinou o Fluminense, é um dos nomes cotados, e conta também com o interesse do Santos. O Alvinegro, inclusive, espera uma resposta do treinador até, no máximo, quarta-feira (05), porém já deixou claro que não consegue competir financeiramente com o clube carioca.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A ideia da cúpula santista é tentar convencer “Abelão” de que a qualidade de vida na cidade onde irá trabalhar se assemelha ao Rio de Janeiro, local onde o técnico não esconde a preferência por conta da proximidade com a sua família. A equipe paulista possui outros nomes no radar, mas enxerga em Abel o perfil necessário de comandante que “olha com cuidado” para a categorias de base.

No caso do Flamengo, a definição sobre o técnico para 2019 somente deve ocorrer após a disputa presidencial, marcada para o dia 8 de dezembro. A chapa da situação, encabeçada por Ricardo Lomba, ainda admite a possibilidade de permanecer com Dorival Júnior, enquanto a chapa mais forte da oposição, liderada por Rodolfo Landim, estuda trazer um treinador “experiente e com passado vencedor”, de acordo com declarações do próprio candidato.

Nas última semana, a equipe da Gávea recebeu nova negativa de Renato Gaúcho, que optou por permanecer no Grêmio, frustrando a torcida rubro-negra. Sem a definição do treinador para 2019 e com a temporada finalizada, os jogadores do elenco estão de férias e só retornam às atividades no dia 02 de janeiro, já com o novo presidente devidamente escolhido para comandar o clube nos próximos três anos (2019-2021).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só depende do Abel caso a diretoria queira contratar. O Santos está tentando, mas sabe que não tem bala na agulha, e meu RJ é a cidade Maravilhosa, não tem comparação, me desculpe. Abel é o meu preferido, pelo perfil dele e eu particularmente gostaria de ver o Abelão dirigindo essa turma de bananas e colocando essa gente nos trilhos. Tenho certeza, que faria um belo trabalho.

Comentários não são permitidos.