Sarah Menezes aplica ippon, vence luta contra Nathália Brígida e garante vaga nas Olimpíadas de 2020

Compartilhe com os amigos

O Flamengo terá uma representante de peso nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020. A atleta Sarah Menezes, do judô rubro-negro, aplicou um ippon, venceu Nathália Brígida e garantiu uma vaga em um dos principais eventos mundiais. A notícia aconteceu por meio das redes sociais do Time Flamengo, que foca nos esportes olímpicos.

É CAMPEÃ! Sarah Menezes venceu a luta contra Nathália Brígida com um ippon e foi a ganhadora da Seletiva Olímpica Tóquio 2020 na categoria até 48kg. Com o resultado, ela está classificada para a Seleção em 2019. Parabéns, garota!“, escreveu o perfil. Veja a publicação:

Medalhista de ouro nas Jogos de Londres, em 2012, a judoca assinou com o Flamengo em março deste ano e chegou para ser mais uma das estrelas dos esportes olímpicos, que já conta com Varejão, no Basquete, e as irmãs Flávia e Jade Barbosa, na ginástica artística. O contrato de Sarah vai até o início de março de 2019.

Primeira mulher brasileira medalhista de ouro em uma Olimpíada no judô, Sarah ainda foi campeã de quatro Copas do Mundo e de um Pan-Americano. No Flamengo, Sarah divide espaço com Karla, companheira de seleção, e Rosicleia Campos, que também treina da Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também