Notícias

Sarah Menezes aplica ippon, vence luta contra Nathália Brígida e garante vaga nas Olimpíadas de 2020

Compartilhe

O Flamengo terá uma representante de peso nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020. A atleta Sarah Menezes, do judô rubro-negro, aplicou um ippon, venceu Nathália Brígida e garantiu uma vaga em um dos principais eventos mundiais. A notícia aconteceu por meio das redes sociais do Time Flamengo, que foca nos esportes olímpicos.

É CAMPEÃ! Sarah Menezes venceu a luta contra Nathália Brígida com um ippon e foi a ganhadora da Seletiva Olímpica Tóquio 2020 na categoria até 48kg. Com o resultado, ela está classificada para a Seleção em 2019. Parabéns, garota!“, escreveu o perfil. Veja a publicação:

Medalhista de ouro nas Jogos de Londres, em 2012, a judoca assinou com o Flamengo em março deste ano e chegou para ser mais uma das estrelas dos esportes olímpicos, que já conta com Varejão, no Basquete, e as irmãs Flávia e Jade Barbosa, na ginástica artística. O contrato de Sarah vai até o início de março de 2019.

Primeira mulher brasileira medalhista de ouro em uma Olimpíada no judô, Sarah ainda foi campeã de quatro Copas do Mundo e de um Pan-Americano. No Flamengo, Sarah divide espaço com Karla, companheira de seleção, e Rosicleia Campos, que também treina da Seleção Brasileira.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026