Sem presente: Flamengo chega a segundo Natal seguido sem reforçar elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOTOBR

O Flamengo planeja a temporada de 2019, mas é a única equipe carioca que ainda não contratou nenhum jogador. Isto, no entanto, não é a primeira vez que acontece pelos lados da Gávea. Isso porque, em 2017, o clube rubro-negro também chegou nesta época do ano sem anunciar nenhuma contratação.

Contudo, em 2017, a torcida estava ansiosa por outra definição: o ex-treinador do Flamengo Reinaldo Rueda, que sairia do clube poucos dias depois rumo à seleção chilena, deixaria ou não o cargo? A indefinição resultou no atraso do planejamento para a temporada de 2018 e o Rubro-Negro chegou ao natal sem anunciar nenhuma contratação.

Dessa vez, o motivo é outro. Embora o Flamengo já tenha anunciado Abel Braga como o comandante de 2019, o clube ainda não reforçou o elenco devido à transição entre os dirigentes. Bandeira de Mello, então presidente do Fla, passa o bastão para Rodolfo Landim, que presidirá o clube mais popular do país a partir do próximo ano. Isto, no entanto, atrasou o planejamento.

Com isso, a equipe carioca ainda não anunciou reforço neste ano, assim como em 2017. Porém, diferentemente daquela época, o Flamengo conta com um treinador para ajudar a planejar o plantel para 2019. Os dirigentes, no entanto, correm para reforçar o elenco, pois após a reapresentação no dia 02 de janeiro, o clube viaja no dia 06 para Orlando (EUA), onde disputará a Florida Cup, tendo volta prevista para o dia 14.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TA ESPERANDO TODO MUNDO CONTRATAR OS BONS JOGADORES DISPONÍVEIS NO MERCADO, PARA CONTRATAR OS REFUGOS QUE VAO SOBRAR… VTNCÚ RODOLPHO LANDIM… TIRA ESSE CARLOS NOVAL DAI.. ESSE CARA É UM CONE. VEJAM A DIFERENÇA DO ALEXANDRE MATTOS P ESSE CARA AMADOR QUE ESTA AI. ESSE CARA MALEMÁ TEM Q FICAR NA BASE, MTO FRACO

Comentários não são permitidos.