Tem vaga? Atacante do Benfica deve ser emprestado por “curtir” publicação em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo monitora o mercado de transferências do futebol, com o intuito de reforçar o elenco para a temporada de 2019. Os novos dirigentes, liderados pelo presidente Rodolfo Landim, têm interesse um novo atacante, e Nicolás Castillo poderia ser uma opção para reforçar o plantel no próximo ano.

Isso porque, o jogador não vive uma fase muito agradável no Benfica, de Portugal. O chileno não tem recebido muitas oportunidades do treinador português Rui Vitória e demonstrou estar insatisfeito. Em sua conta na rede social Instagram, o atacante curtiu publicações que criticavam o técnico.

Nicó, como é conhecido, ainda foi além e curtiu também um outro comentário que sugeria ao atleta buscar outro clube, devido ao treinador não o dar minutos em campo. Tais “likes” chegaram até a comissão técnica e aos dirigentes portugueses, que cortaram o atacante da lista de relacionados para o jogo do último domingo (23), contra o Braga, que terminou 6 a 2 para o Benfica, e cogitam emprestar o jogador em janeiro.

Nicólas Castillo, de 25 anos, fez sucesso atuando pelo Pumas, do México. Em 45 partidas, o atacante marcou 25 gols e deu cinco assistências, o que fez surgir o interesse do Benfica, que pagou 9 milhões de euros para contar com o atleta em meado deste ano. Pela equipe portuguesa, no entanto, Nicó entrou em campo em apenas duas ocasiões nesta temporada. O jogador já foi convocado 18 vezes para defender a seleção chilena.

Além do Pumas e do Benfica, Nicólas teve passagens pelo Brugge, da Bélgica, e pelo Mainz, da Alemanha, além do clube que o revelou, a Universidade Católica, do Chile. Por este último, por sinal, Nicó chamou a atenção de grandes centros do futebol, pela sua qualidade técnica e também por demonstrar facilidade em fazer gols. Ao todo, foram 110 partidas e balançou as redes dos adversários em 58 oportunidades com a camisa do time chileno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gol pra caralho, aposta interessante pelos números… Prefiro acreditar em número do q em highlight

  • Porra, tudo q aparece este site coloca como tem vaga, site chato…fui

  • Brincadeira meu meu Flamengo com essas picuinha de condições isto é feio p/um time na pose do Flamengo

  • Lucas Podolski e Andreas Iniesta com a idade que têm teriam espaço nesse elenco? SRN

Comentários não são permitidos.