O Flamengo busca reforços para diversos setores da equipe. Além abrir negociações com atletas como Gerson e Gabriel Barbosa, o Rubro-Negro foi atrás de Carlos Tevez, jogador do Boca Juniors, com passagens por equipes como Manchester City (ING) e Juventus (ITA). O próprio atleta foi quem revelou o interesse do Rubro-Negro, mas garantiu também que não deixará seu clube atual.
A declaração do atacante foi durante entrevista concedida à rádio “La Red”, da Argentina. Segundo ele, sua intenção de ficar no Boca Juniors se dá pelo fato de ser torcedor da equipe e se compadecer da tristeza dos torcedores, por conta da perda da Copa Libertadores para o River Plate. Além do Fla, ele afirma ter sido procurado também pelo Grêmio.
“Não vou sair neste momento que o torcedor está sofrendo, queremos demonstrar que podemos ganhar a Libertadores. Recebi propostas do Brasil, como Grêmio e Flamengo. Eu fico”, disse ele, que completou em seguida, dizendo que quer dar alegria aos torcedores do clube.
– Eu como torcedor e jogador quero dar alegria para os nossos torcedores. Não poder dar essa alegria é uma dor muito grande. Agora falar é difícil. Eu amo este clube, amo esta camisa, tenho muito para dar dentro de campo. Vamos lutar no ano que vem para voltar à final –, concluiu.
Graças a Deus o Flamengo não é encosto de jogador velho.
afffffs o flamengo so quer idoso em fim de carreira..
Sai de baixo jogador meia boca
Não vão retirar essa notícia falsa de vocês não?