Thuler e Lincoln estão de sobreaviso para convocação do Sul-Americano Sub-20; Fla irá liberá-los

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

O Flamengo, muito provavelmente, terá dois representantes na Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o Sul-Americano da categoria, em janeiro. O zagueiro Thuler e o atacante Lincoln devem ser convocados pelo técnico Carlos Amadeu na próxima segunda-feira (10). Diferentemente do que aconteceu em algumas oportunidades durante a atual temporada, o clube não irá pedir a liberação dos jogadores junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os jovens já estão de sobreaviso e aguardam o anúncio oficial.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No entanto, a entidade que organiza o futebol nacional deve encontrar dificuldades para contar com uma joia ex-Flamengo. Vinicius Júnior, do Real Madrid, será motivo de conversa entre as partes, já que a Seleção busca a liberação do atacante, que é o grande craque da equipe. Quem tem situação similar é Paulinho, ex-Vasco da Gama, e hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

O Sul-Americano Sub-20 será sediado no Chile, nas cidades de Rancagua, Curicó e Talca. A competição será disputada durante o mês de janeiro e vale quatro vagas para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada na Polônia. Além disso, leva três seleções aos Jogos Pan-Americanos de 2019, no Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo precisa ser mais transparente em relação ao aproveitamento desses jovens. Não é possível que um jogador que foi titular em quase todas as categorias de base da seleção nas posições em que o Flamengo mais sofre (atacante e zagueiro) esses jogadores não joguem. Lamentável

  • Esses dois mereciam mais oportunidades e seguencia espero que ano que vem tenha mais oportunidades

Comentários não são permitidos.