Tiago Volpi desconhece interesse do Flamengo, mas afirma: “Vejo com bons olhos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo terá eleição no próximo dia 08, mas as duas principais chapas já planejam a temporada de 2019. A situação, liderada por Ricardo Lomba, estuda contratar o goleiro Tiago Volpi, segundo o jornal Extra. Em contato exclusivo com o portal Esporte 24 Horas, o arqueiro, que defende o Querétaro, do México, falou sobre o tema e também sobre o seu momento no futebol mexicano.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A posição de goleiro ainda é uma incógnita no Flamengo. Isso devido ao imbróglio com Diego Alves. A principal chapa de oposição deseja ter uma conversa com o camisa 1, caso vença o pleito, enquanto que Lomba analisa outros nomes para a posição. Apesar de especulado, Volpi afirmou não ter conhecimento do fato e frisou que não houve procura por ele, mas demonstrou interesse em atuar pelo Fla.

— Não estou sabendo de nada. Por isso, quero deixar claro que ninguém me procurou, até o momento. Mas, com toda a certeza, jogar no Flamengo seria uma grande porta para a realização dos meus objetivos e sonhos profissionais —, declarou Tiago Volpi, demonstrando ainda surpresa com o interesse do Rubro-Negro.

— Pois é, alguns amigos me mandaram algumas notícias que saíram hoje pela manhã. Fiquei um pouco surpreso, estamos na reta final do campeonato mexicano e estava na concentração quando recebi algumas mensagens —, contou Tiago.

Com apenas 27 anos, o goleiro vive boa fase no México. Não à toa, há o interesse de que ele se naturalize e defenda a seleção mexicana. Contudo, Tiago Volpi deseja vestir o uniforme verde e amarelo, e retornar ao futebol brasileiro é uma vontade do atleta no momento. Na visão do arqueiro, continuar jogando no Querétaro fará a possibilidade de realizar o seu sonho diminuir consideravelmente.

— Há alguns dias atrás, falei sobre a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. Tenho alguns objetivos e sonhos profissionais. Infelizmente, estando aqui no México não poderei realizá-los. Por isso, vejo com bons olhos uma volta ao futebol brasileiro. Então, existe sim o interesse em voltar ao Brasil —, afirmou Volpi, antes de detalhar sobre o seu momento no país da América do Norte.

— o México minha situação é boa. Tenho quatro anos de casa já e contrato até final de 2019. A verdade é que se existisse essa possibilidade (de jogar no Fla),  não sei qual seria a posição do meu clube. Dentro do mercado mexicano, Querétaro já rejeitou mais de uma proposta. Mas nesse caso específico não sei como agiria. Até porque falta apenas um  ano para terminar meu contrato —, finalizou o goleiro.

Após a indisciplina de Diego Alves, que se recusou a viajar com a equipe, por saber que seria reserva, e também por discutir com o treinador Dorival Júnior na frente dos outros jogadores, a situação no gol do Mais Querido é visto como uma incógnita. Porém, a definição só deve acontecer após a eleição, que tem como candidatos: Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, Marcelo Vargas, da Chapa Branca, e José Peruano, da Chapa Amarela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cezar

  • c e z a r rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Daí a César oq é de César, a titularidade definitiva!!!

  • CÉSAR!

Comentários não são permitidos.