Torcedores do Flamengo fazem campanha por empréstimo de zagueiro do Valência

Compartilhe com os amigos

Com o fim de mais uma temporada sem títulos, resta agora ao Flamengo pensar em reforços e, até mesmo, reformulação do elenco para sonhar com um 2019 de conquistas. Em meio a isso, torcedores aproveitam para dar seus “pitacos” em relação às mudanças que devem ocorrer, e o zagueiro Jeison Murillo, do Valência, é um dos que passa a surgir na lista de desejos dos rubro-negros, que sonham com um possível empréstimo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A temporada 2016/17 do defensor foi satisfatória para o clube espanhol, que tinha o defensor por empréstimo. Não a toa, a equipe decidiu desembolsar 12 milhões de euros para contratá-lo de forma definitiva da Inter de Milão. Entretanto, a sequência do atleta em 2018 não foi como se esperava, com o atleta tendo apenas três partidas desde o segundo semestre do ano anterior.

Sabendo do alto valor de Murillo, torcedores do Flamengo têm consciência de que a compra do defensor está acima do potencial de investimento do clube. Porém, através de redes sociais, muitos aproveitaram para pedir a vinda do atleta por empréstimo, vendo o baixo rendimento do jogador de 26 anos como um dos fatores para possibilitar a negociação.

CONFIRA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não. ele tem 1,82 é mais baixo que o Léo Duarte.

  • Zagueiro queria o Kannemann ou Pablo, mas são selecionáveis e estão em alta no mercado. Outro que me agrada é o Igor Rabello, jovem e joga sério, como zagueiro tem que ser.

  • Kkk geração FIFA é punk mesmo.

  • Meu time já mudou:
    [Gol] – Diego Alves
    [Zaga] – Gil e Jeison Murillo
    [Volantes] – Felipe Melo e Cuellar
    [Meia] – Rodriguinho ou Diego
    [Atacantes] – Gabigol,Berrío e permanencia de Marlos Moreno

  • Não gosto da pessoalidade do Fagner lateral direito do Corinthians, mas sabe fazer a função como poucos, o Flamengo pensando em títulos teria quer trazer jogadores assim, não teríamos problemas em competições nem uma com ele titular, fato!

  • Torcida do Flamengo acha que entende demais de futebol. Queriam Vitinho, a diretoria foi lá e trouxe. Queriam Diego, diretoria contratou. Queriam Everton Ribeiro, também trouxeram. Está na hora de parar de encher o saco e deixar a direção trabalhar. Contratação sem critério da nisso. Um grupo inchado, com jogadores que teoricamente fazem a mesma função e que não tem o menor perfil para ser jogador do Flamengo.

    • Certíssimo, só falta laterias que prestem e pararem de arrumar estagiários pra comandar a equipe.

  • Espero que esse centro não esqueça das laterais…

  • Centro de imbecis

    • Vdd kkkkkkkk

  • No Flamengo existe um centro de inteligência pra contratações, eles conseguem enxergar jogadores como Pablo, Gabigol e Rodriguinho, ainda bem que existe esse centro de inteligência, afinal se não fosse eles como saberíamos que esses jogadores estão jogando?

    • Seria muito simples. Era só vc parar de ficar na internet dando pitaco errado e acompanhasse a vida real um pouco. Aí vc saberia que o Gabigol foi o artilheiro do campeonato Brasileiro, que o Pablo ontem fez o gol do AP lá em Barranquilla e eles estão a um passo de conquistar o título que o Flamengo não teve competência lá conquistar. Aff é cada um… Maldito mundo globalizado!

      • Acho que você não interpretou direito o texto do amigo, ele quis dizer exatamente isso, para esses jogadores em evidência, não é necessário centro de inteligência, qualquer pessoa que acompanha futebol sabe da capacidade deles.

        • Pois é Cunha tem gente que lê mil livros mas continua ignorante pq essa é uma desvirtude precoce, ler mecanicamente é fácil, difícil é compreender !!!

          • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.