Torcedores do Flamengo ironizam anúncio de Réver no Atlético-MG: “Obrigado”

Compartilhe com os amigos

O Atlético-MG anunciou a contratação do zagueiro Réver na tarde desta quinta-feira (27). Esta será a segunda passagem do atleta pelo clube. Na primeira, ele foi um dos principais nomes da equipe na conquista inédita da Copa Libertadores, em 2013, tornando-o um grande ídolo dos mineiros. Entretanto, no Flamengo, o defensor não tinha tamanho prestígio por parte da torcida. Prova disso é que, em publicação realizada pelo Atlético-MG, rubro-negros não perderam a chance de ironizar e “agradecer” pela saída do zagueiro.

Nos comentários do “post” no Twitter, o que se viu foram os dois extremos: atleticanos comemorando o retorno do experiente jogador, enquanto torcedores do Fla comemoravam a ida do zagueiro para outro clube. Apesar de ter sido capitão do Flamengo durante toda a temporada de 2018, Réver acabou ficando marcado por falhas individuais que custaram caro ao Rubro-Negro, como as ocorridas nas derrotas para o Ceará e Botafogo.

CONFIRA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vergonha desses nutelas. Ele foi importante em alguns momentos. Não se pode tratar assim um cara super proficional que rapidamente se tornou um líder no elenco.

  • Canela seca ruim de bola dos infernos. Horroroso

  • Infelizmente existem muitos babacas na torcida do Flamengo que não sabem o que é respeito por um atleta, treinador ou dirigente.
    Enquanto vimos na Europa torcidas respeitando seus jogadores e até aplaudindo no seu próprio estádio um adversário como foi no caso de Ronaldinho quando jogava pelo Barça contra o Real Madri aqui no Brasil principalmente no Flamengo o desrespeito é grande.
    É por essas e outras que jogadores nanicos do tipo Marcos Junior bate no peito e diz que no Flamengo não joga e a torcida acha que que é questão do jogador ser torcedor de outro time.
    O Rever pode não ter sido o melhor zagueiro já visto no Flamengo mas está anos luz de ser um dos piores.
    A torcida do Flamengo estava acostumada a torcer por time ruim e na base do grito ganhar cariocas e as vezes brasileiro e agora que o clube pode contratar bons jogadores ficam desprezando os atletas.
    Tenho certeza que se o Rever jogar contra o Flamengo e fizer um gol será bombardeado se comemorar.
    Sinceramente é uma atitude lamentável e só prova que a maioria dos torcedores não raciocinam.

  • Já foi tarde zagueiro molenga só tem altura e lentidão

Comentários não são permitidos.