Torcida Organizada do Flamengo é proibida de ir a estádios

Compartilhe com os amigos

Por conta de decisão judicial deferida nesta sexta-feira (07), a torcida organizada Raça Rubro-Negra, ligada ao Flamengo, está banida dos estádios. A medida foi tomada após pedido do Ministério Público estadual, por conta do descumprimento de Termo de Ajustamento de Conduta que havia sido firmado junto ao MP, Ministério do Esporte e com a Polícia Militar, conforme informação divulgada pelo jornal O Globo. Além da torcida ter sido banida dos estádios, três membros estão proibidos de participar de qualquer evento esportivo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A decisão foi motivada, principalmente, por conta de duas confusões ocorridas no fim de 2018. A primeira contra o São Paulo, no Morumbi, quando rubro-negros brigaram entre si. O outro problema foi em partida disputada no Maracanã.

O Flamengo está proibido de fornecer ingressos para membros da torcida organizada. Além disso, o Ministério Público ainda solicita pagamento de multa no valor de R$ 100 mil e que os integrantes da organizada sejam proibidos de transitar em um raio de 5 km do entorno dos estádios. Entretanto, ainda não há decisão sobre esses pedidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Começou a perseguição as torcidas organizadas do Flamengo, até parece que nós torcedores do Mengão não sabemos o que eles querem atingir. A verdade aparecerá e não adianta alimentar esse objetivo que é afastar a maior torcida do mundo do Maraca. Tudo isso será esclarecido no seu tempo e os anti voltarão a sentir mais inveja da torcida rubro-negra. Fora seus babacas! Que tentam atingir o clube, que parte para atingir, patamares nunca alcançados por um clube brasileiro. Quem viver verá!

Comentários não são permitidos.