Trauco entra na mira do San Lorenzo, revela canal argentino

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo tenta acelerar a contratação de jogadores antes do início da pré-temporada, que acontece no dia 02 de janeiro, já no comando do presidente eleito Rodolfo Landim. No entanto, alguns atletas também podem sair da Gávea, como é caso do zagueiro Réver, praticamente acertado com o Atlético-MG. Outro que não deve permanecer é Miguel Trauco. O peruano, inclusive, vem sendo sondado pelo San Lorenzo-ARG.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A informação é do canal de esportes argentino “TyC Sports“. A equipe de Buenos Aires tenta se recuperar no campeonato nacional, onde ocupa apenas a 23ª colocação, com 13 pontos em 14 partidas disputadas, e vê em Trauco o lateral ideal para reforçar o seu elenco. Em caso de acerto com o Fla, o jogador viria para ser a terceira contratação do clube, que já anunciou os colombianos Gustavo Torres e Raúl Loiza.

Além da recuperação no campeonato, o San Lorenzo já mira a Copa Conmebol Libertadores de 2019. O time argentino caiu no Grupo F, com Palmeiras, Junior Barranquilla-COL e um terceiro adversário que virá da fase de pré-Libertadores. Vale lembrar que o clube levantou o caneco do torneio continental em 2014, ao derrotar o Nacional-PAR.

NÚMEROS DE MIGUEL TRAUCO NO FLAMENGO:

Contratado em 2016, após grande destaque no Campeonato Peruano, em que atuou pelo Universitario, Trauco chegou com status para ocupar a titularidade na lateral esquerda do Flamengo, sobretudo por conta da saída de Jorge para o Monaco-FRA. Entretanto, as falhas defensivas apresentadas pelo camisa 13 foram o ponto de partida para as críticas, fazendo com que fosse preterido por Renê. Na atual temporada, o peruano disputou apenas dez jogos com a camisa rubro-negra, sem balançar as redes. O contrato do defensor com o Fla vai até o final de 2019.

Veja também