Trauco, lateral do Flamengo, admite interesse em transferência para clube argentino

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue realizando modificações em seu elenco para o ano de 2019. Em meio a isso, mais um dos atletas que pode deixar o clube é o lateral esquerdo Miguel Trauco. Reserva na temporada encerrada recentemente, o peruano não esconde a insatisfação com as poucas oportunidades. E agora, em entrevista a rádio argentina, ele admitiu que pode ir ao San Lorenzo (ARG).

A declaração de Trauco foi dada na tarde desta quarta-feira (26), no programa “De Una Con Niembro”. Em sua fala, o atleta revelou conversa com empresário: “Tenho contrato com o Flamengo até dezembro de 2019. Meu representante me perguntou se me interessava a possibilidade de ir ao San Lorenzo, e eu lhe disse que sim”.

– Piris da Motta e Malingas Jímenez me falaram do San Lorenzo. Disseram que é um clube muito bonito, com boa torcia. Mas nada está definido. Depende do Flamengo e do San Lorenzo. A minha meta é ter sequência, para jogar a próxima Copa América -, completou o lateral.

Trauco chegou ao Flamengo para suprir a saída de Jorge, no início de 2017. Seu começo no Rubro-Negro foi promissor, mas na reta final da temporada, o peruano já era alvo de críticas da torcida. Neste ano, o atleta disputou a Copa do Mundo, mas não obteve a valorização que o Fla esperava para negociá-lo com o mercado europeu.

Aos 26 anos, Trauco tem 63 partidas com a camisa do Flamengo, sendo apenas dez na temporada de 2018. Ao todo, ele já marcou quatro gol pelo clube e, além de atuar como lateral esquerdo, também já jogou como meia pelo mesmo lado. Neste ano, o atleta chegou a ser procurado pelo Bordeaux, da França, mas o negócio não teve avanço.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já ta muito tempo no Flamengo e n fez nd de bom pro Mengão já pode ir joga nd

  • E subir o Rennier claro, depois da copinha kkkk

  • Dodô, Miranda, Dedé, Mariano, Gil, Gabi Gol, Gérson, Hernandez profeta, Oscar, keno, Elias, chará, Bruno Henrique, esses sim são bons nomes pro Mengão

  • Porra desde Meiados do ano ta pra sair e não sai! Já vai tarde, muito obrigado pelo 2017!

  • Só tô vendo sair gente. Entrar que é bom, nada. Tudo especulação. Sei não…bandeirolas disfarçadas? Não aguento mais isso não. Só falta resolverem vender o Rainier pela metade do preço, e trazerem o Wellington Paulista por 30 milhões.

Comentários não são permitidos.