Três jogadores do Flamengo são convocados pela seleção brasileira para Sul-Americano sub-20

Compartilhe com os amigos

A seleção brasileira sub-20 se prepara para disputar o Sul-Americano da categoria e, como havia sido informado anteriormente pelo Coluna do Flamengo, o atacante Lincoln e o zagueiro Thuler, do Flamengo, estavam na mira da comissão técnica para a convocação. Nesta quinta-feira (13), os dois jogadores foram confirmados entre os escolhidos para vestir a amarelinha. E, além deles, outro Rubro-Negro também foi lembrado na lista: o goleiro Hugo Souza, que já passou, inclusive, pela seleção principal do Brasil.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Flamengo, diferente do que aconteceu em ocasiões recentes, irá liberar os jogadores para a disputa. Vale lembrar que, ao longo de 2018, o Fla chegou a vetar a ida de Lincoln e Vinicius Jr à seleção sub-20 por mais de uma vez. No caso de Vinicius, aliás, a CBF desistiu de chamá-lo para o torneio, justamente por não conseguir a cessão do garoto junto ao Real Madrid, uma vez que ele já tem sido utilizado frequentemente na equipe principal.

O Sul-Americano Sub-20 será sediado no Chile, nas cidades de Rancagua, Curicó e Talca. A competição será disputada durante o mês de janeiro e vale quatro vagas para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada na Polônia. Além disso, leva três seleções aos Jogos Pan-Americanos de 2019, no Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também