Vagner Love acerta com o Flamengo e aguarda liberação do Besiktas, garante site

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vagner Love é um namoro que já rola há muito tempo. No entanto, entre idas e vindas, o final, dessa vez, pode ser feliz para ambos os lados, pelo menos é o que afirma o site Fanatik. O portal garantiu que jogador e clube têm tudo acertado e alinhado para a próxima temporada.

Contudo, apesar de Love e Fla terem um acerto verbal, ainda falta o Besiktas, da Turquia, liberar o atacante. O time turco, no entanto, até aceita que Love desfaça do seu atual vínculo, desde que ele sinalize positivamente à proposta de “esquecer” a dívida com os Águias Negras, como também é conhecida a equipe turca.

Vagner Love, por sua vez, deseja receber os salários atrasados antes de assinar com outra equipe. A intenção do atacante é sair sem custos para o seu próximo clube. O Besiktas vive uma crise financeira muito grande e corre risco de perder outros jogadores ainda nesta janela devido a isso.

Vagner Love não vive um momento bom na Turquia. Isso porque, o atacante reclamou publicamente dos atrasos salariais, o que gerou desconforto entre dirigentes, treinador e jogador. Apesar disso, Love entrou em campo em 16 oportunidades nesta temporada, balançando as redes dos adversários sete vezes. Ao todo, o centroavante tem 29 jogos disputados e 11 gols marcados pelo Besiktas.

Pelo Flamengo, Vagner Love tem duas passagens. Na primeira, em 2010, foram 29 partidas e 23 gols, quando fez dupla com Adriano e formou o “Império do Amor“. Na segunda, em 2012, ele atuou em 51 jogos, balançando as redes em 24 ocasiões. Ao todo, o atacante participou de 80 duelos e assinalou 47 tentos com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo já gosta de idoso, pqp…

  • Ótimo!!!! Se eu fosse o dirigente do Fla,conversava com o Besiktas e manda uma proposta razoável e dava uma oportunidade a esse torcedor que quer jogar pelo Flamengo!!! Também sou da Bahia mas de Salvador,mas sei que no futebol o pessoal do interior jogam d+!!! Melhor ele do que esses jogadores que iludem o Flamengo

  • Parabéns diretoria, VLove é craque e foi contratado por uma merreca

  • Vai jogar na zaga ou na lateral direita?

Comentários não são permitidos.