Vanderlei Luxemburgo viaja de São Paulo ao Rio de Janeiro para votar nas eleições do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: SIMON LÉDO/COLUNA DO FLAMENGO

O dia é de eleição na Gávea. Desde 8h (horário de Brasília), sócios definem o futuro presidente do Flamengo. Entre as presenças ilustres na sede rubro-negra, Vanderlei Luxemburgo marca presença. O treinador, que estava em São Paulo, viajou ao Rio de Janeiro para exercer o direito de voto. O próprio fez questão de anunciar que iria participar do processo democrático, através do Twitter.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, chegou a dizer recentemente, que caso fosse eleito, colocaria o experiente técnico para comandar o Fla em 2019. No entanto, quem lidera as pesquisas de boca de urna e tem o voto de Luxa é Rodolfo Landim, da Chapa Roxa. O principal nome da oposição esteve à frente de Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, durante todo o tempo.

A votação se encerra às 21h (horário de Brasília), e a previsão de anúncio do resultado é por volta das 23h (horário de Brasília). São esperados cerca de 4000 torcedores aptos a exercer o direito de voto. Independente do vencedor, a tendência é que novidades já apareçam logo após a divulgação, como um novo treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse aí é Flamenguista

  • #GUGA Lateral direito, Avaí

Comentários não são permitidos.