Vinicius Junior brilha em goleada do Real Madrid e é tietado por rubro-negros

Compartilhe com os amigos

Após encantar no futebol brasileiro, no qual jogou pouco mais de um ano como profissional do Flamengo, Vinicius Júnior tem ganhado seu espaço no Real Madrid. Nesta quinta-feira (06), o atacante foi titular na partida da Copa do Rei, contra o Mellila, e marcou um dos gols da vitória por 6 a 1, além de ter dado assistência para outro de Asensio. Após o triunfo, Vinicius foi às redes sociais para comemorar, e os rubro-negros aproveitaram para matar um pouco da saudade e tietar o Garoto do Ninho. 


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em comentários realizados através do Twitter, diversos internautas demonstraram apoio ao jovem de 18 anos. Outros, em tom nostálgico, pediram o retorno do jogador ao Flamengo. Um ainda aproveitou para “puxar a orelha” de Vinicius, por conta da comemoração beijando o escudo da equipe merengue. CONFIRA REAÇÕES:

https://twitter.com/anacarolinacrfm/status/1070757599316987904

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele perdeu tanto gol nessa partida, que dava pra ele trer feito uns 6… falta colocar o pe na forma

  • Só completando o melhor goleiro do brasileirao 2018 era um tal de Marcelo Lomba que a torcida dizia não prestar,kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Estou doido para vê esse tipo de matéria sobre determinados jogadores que estão no atual elenco do flamengo ,dos quais a torcida estão pedindo para deixar o clube, e de um certo jogador que já não faz parte do elenco do flamengo.
    Dos quais a torcida diz que não presta e não joga nada.
    Tava recordando aqui que o goleiro que foi eleito o melhor goleiro era do flamengo,o goleiro titular do grêmio era do flamengo,e o flamengo pagou caro pelo diego alves que não valeu a pena, que ironia do destino, ex jogadores que não serve no flamengo brilha em outros clubes do brasil e fora do brasil.
    Se eu for citar os nomes consigo citar do goleiro ao atacantes tiro , e digo mais só jogadores que a torcida dizia que não prestava.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • PV sempre foi fraco e sempre será fraco

Comentários não são permitidos.