Vinicius Junior brilha em goleada do Real Madrid e é tietado por rubro-negros

Após encantar no futebol brasileiro, no qual jogou pouco mais de um ano como profissional do Flamengo, Vinicius Júnior tem ganhado seu espaço no Real Madrid. Nesta quinta-feira (06), o atacante foi titular na partida da Copa do Rei, contra o Mellila, e marcou um dos gols da vitória por 6 a 1, além de ter dado assistência para outro de Asensio. Após o triunfo, Vinicius foi às redes sociais para comemorar, e os rubro-negros aproveitaram para matar um pouco da saudade e tietar o Garoto do Ninho. 


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em comentários realizados através do Twitter, diversos internautas demonstraram apoio ao jovem de 18 anos. Outros, em tom nostálgico, pediram o retorno do jogador ao Flamengo. Um ainda aproveitou para “puxar a orelha” de Vinicius, por conta da comemoração beijando o escudo da equipe merengue. CONFIRA REAÇÕES:

4 Comentários
  • Estou doido para vê esse tipo de matéria sobre determinados jogadores que estão no atual elenco do flamengo ,dos quais a torcida estão pedindo para deixar o clube, e de um certo jogador que já não faz parte do elenco do flamengo.
    Dos quais a torcida diz que não presta e não joga nada.
    Tava recordando aqui que o goleiro que foi eleito o melhor goleiro era do flamengo,o goleiro titular do grêmio era do flamengo,e o flamengo pagou caro pelo diego alves que não valeu a pena, que ironia do destino, ex jogadores que não serve no flamengo brilha em outros clubes do brasil e fora do brasil.
    Se eu for citar os nomes consigo citar do goleiro ao atacantes tiro , e digo mais só jogadores que a torcida dizia que não prestava.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Criação de sites e aplicativos para celular