Vinicius Júnior publica foto ao lado de Paquetá: “Alguém com saudade?”

Compartilhe com os amigos

No primeiro semestre de 2018, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá foram dois dos principais responsáveis por colocar o Flamengo no topo da tabela do Brasileirão. Em junho, porém, a dupla foi desfeita, com a ida do atacante ao Real Madrid. Na última quinta-feira (27), os dois voltaram a se reencontrar no Maracanã, durante o Jogo das Estrelas, e o atleta da equipe espanhola não perdeu a oportunidade de relembrar os tempos de Rubro-Negro ao lado de seu amigo.

Através de suas redes sociais, Vinicius Júnior publicou imagens com Lucas Paquetá e, na legenda, questionou: “Alguém com saudade aí? #Garotosdoninho ?”. Nos comentários, torcedores do Flamengo deixaram clara a saudade dos jovens, que estarão longe da equipe em 2019.

Se na encerrada recentemente o Flamengo teve Paquetá até o último jogo, na próxima, o meia seguirá vestindo vermelho e preto. Porém, no Milan. O camisa 11 foi vendido à equipe italiana na reta final de 2018 e se apresentará ao clube no início de janeiro. O Fla ainda busca no mercado um substituto para o atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também