Vitinho comenta experiência adquirida em cinco meses de Flamengo e prevê 2019: “Vou render mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Flamengo e Atlético-PR se enfrentaram na noite deste sábado (01), no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com o adversário composto por reservas e contanto com o apoio de mais de 65 mil torcedores rubros-negros no estádio, o clube da Gávea decepcionou e saiu derrotado, por 2 a 0. Na zona mista, Vitinho conversou com a imprensa e projetou o ano de 2019.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O atacante relembrou o período conturbado que passou no Fla após a sua chegada, mas revelou que adquiriu experiência e espera que o próximo ano seja ainda melhor. Dentre uns dos trunfos para o sucesso individual na equipe, Vitinho destacou a pré-temporada com os demais companheiros, uma vez que chegou no meio do ano.

Eu passei por um período bem intenso aqui. Joguei todos os jogos que o Flamengo disputou desde que eu cheguei. Então foi um momento de muito aprendizado, de experiência, e projeto 2019 como um ano bem melhor. Eu vou poder também começar a pré-temporada junto com os meus companheiros e poder crescer a cada dia e tenho que certeza que vamos conseguir alcançar os objetivos -, afirmou o camisa 14, prosseguindo com:

A gente passa por isso em todos os lugares (pressão e cobrança), mas aqui no Flamengo a emoção acaba sendo um pouco maior, ainda mais eu sendo flamenguista. Tenho esse sentimento de querer sempre vencer. Isso atrapalhou um pouco, mas agora, com essa experiência, eu vou render mais e espero alcançarmos todos os objetivos traçados -, concluiu.

Vitinho e os demais jogadores entram de férias no próximo domingo (02) e somente voltam a se reapresentar no dia 02 de janeiro. Nos bastidores, porém, o contexto é outro, uma vez que o clube passará pelas eleições presidenciais, que ocorrem no dia 8 de dezembro. Ricardo Lomba, atual VP de Futebol e candidato da situação, tem como opositor mais forte Rodolfo Landim, que disputa o pleito pela Chapa Roxa. Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela) são os demais candidatos.

Compartilhe com os amigos

Veja também