Vizeu é oferecido ao Grêmio, que avalia contratação do centroavante, segundo portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Desde que saiu do Flamengo para a Udinese, da Itália, Felipe Vizeu não tem conseguido emplacar uma sequência de jogos com o seu novo clube, recebendo pouquíssimas oportunidades até o momento no campeonato local. Após entrar na mira do Corinthians, o centroavante de 21 anos foi oferecido ao Grêmio, que estuda a possibilidade de repatriar o jogador. A informação é do site “GaúchaZH“.

Ainda segundo o portal, a negociação já conta com o aval de Renato Portaluppi, e a ideia dos dirigentes seria enviar uma proposta por empréstimo de um ano. A possibilidade foi apresentada por empresários ao Tricolor Gaúcho após o Fla não ter demonstrado interesse no retorno do atleta. O Corinthians, por sua vez, também monitora de perto a situação de Vizeu, e o técnico Fabio Carille teria, inclusive, ligado para o atacante.

Felipe Vizeu foi formado nas categorias de base do Flamengo, adquirindo notoriedade ao ser um dos destaques da equipe sub-20 campeã da Copa São Paulo de Futebol Jr. de 2016 atuando ao lado de nomes como Lucas Paquetá e Léo Duarte. Nos profissionais, foi peça importante no elenco de 2017, especialmente após a polêmica suspensão por doping de Paolo Guerrero. Antes de se transferir, o atacante realizou 11 partidas oficiais nesta temporada com a camisa rubro-negra e foi às redes em três oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lincoln, indo, pelo mesmo caminho. Muita expectativa e, pouca efetividade. Perderam o “time”, pelos mesmos motivos. sobrepeso e baladas !!!

  • Flamengo vendeu na hora certa !

  • Tomara que nunca mais volte para o fla, horrivel.

  • Essa diretoria precisa ser bem objetiva, gastar uns 200 milhões de reais em contratações pontuais em posições que realmente necessita, para ganhar tudo que competir. Dinheiro tem para comprar.
    Tem que arriscar compra agora o Dedé ou traz o Miranda.
    Já perdeu o Marcos Rocha, agora tem que trazer um à altura do Flamengo.

  • Ele é o centroavante que Flamengo precisa

  • Porque então o Flamengo não entra nessa briga e pega por empréstimo ou compra de volta, já que foi vendido tão barato?

Comentários não são permitidos.