Volante que quase acertou com o Flamengo caminha para segundo rebaixamento seguido na Bundesliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No meio do ano de 2018, o Flamengo esteve muito próximo de acertar a contratação de Walace, que está no futebol alemão. Porém, o Hamburgo não liberou o volante, que posteriormente acabou se transferindo para o Hannover 96. As duas equipes têm algo em comum. A primeira foi rebaixada na última temporada, e a segunda caminha a passos largos para repetir a tragédia.

O atual time do brasileiro possui apenas 11 pontos após 17 rodadas e ocupa a penúltima posição na classificação da Bundesliga. Walace só não esteve presente em um jogo. Apesar do mau momento, o meio-campista ex-Grêmio tem sido convocado para a seleção brasileira por Tite, repetindo feito já obtido ainda na era Dunga.

Walace está com 23 anos e já deu entrevistas contando que chegou a estar bem próximo de defender a camisa do Flamengo, mas acabou permanecendo no futebol alemão. O contrato do jogador com o Hannover 96 vai até junho de 2022, porém, diante de um possível rebaixamento da equipe, pode ser que o meio-campista busque novos horizontes.

Compartilhe com os amigos

Veja também