West Ham entra na briga por Gabigol, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda trabalha para garantir seu primeiro reforço de 2019, e o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como “Gabigol”, é um dos focos da diretoria rubro-negra. Entretanto, a contratação do atleta, que pertence à Inter de Milão não é fácil. Para dificultar ainda mais o cenário do Fla, agora há outro clube tentando a contratação do atual artilheiro do Brasileirão: trata-se do West Ham, clube que disputa a Premier League – primeira divisão da Inglaterra.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A informação é do jornalista Gianluca Di Marzio, o jornal “Sky Sports”. De acordo com a publicação, o West Ham não é o único clube inglês interessado em contar com o brasileiro. Entretanto, é sim a equipe que tem tratativas mais avançadas para isso, uma vez que as conversas com a Inter têm panorama positivo.

O Flamengo, por sua vez, ainda não jogou a toalha por Gabriel. O clube italiano, aliás, tentou envolver o atacante Lincoln na negociação, mas o Rubro-Negro não aceitou inserir a joia nas negociações. Sendo assim, o valor trabalhado pela Inter para liberar Gabigol é de 22 milhões de euros, quantia acima dos padrões exercidos no Brasil.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tá uma piada fala qui vai contratar um jogador outro time vai anunciar o jogador tá de brincadeira

  • Mais uma vez, vamos ficar chupando o dedo. Chega a ser irritante, a postura desses dirigentes. Sai ano , entra ano e, tudo continua igual. Estão falando desse Gabigol, desde antes das eleições, pra variar, entra outro clube na jogada e, leva o jogador. Tô de saco cheio de tanto blablabla.

  • Tnc da essa ingua desse Lincoln logo crl a gente tem o Vitor gabriel

  • Nós só passamos vergonha com essa diretoria

  • Loucura esquece gabigol.

  • Para ser campeão da liberta o fla precisaria de 2 zagueiros de ponta. Tipo miranda e gil. Nossos zagueiros são fracos demais, incluindo o Léo Duarte. Segurança na cozinha q na frente tudo se resolve.

  • Meu Deus tanta especulação e nada de contratação dessa diretoria, esse ano vai ser difícil com esses caras ai na gestão, ja estou com saudade de gestão passada.

Comentários não são permitidos.