Zico aprova possível ida de Gabigol para o Flamengo: “Tem muita qualidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo mira reforços para a próxima temporada e enxerga em Gabigol o nome ideal para o ataque da equipe. O artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil nesta temporada atuando pelo Santos foi bastante elogiado por Zico, após a partida do “Jogo das Estrelas“, organizado pelo próprio “Galinho“, e que contou com a presença do atacante. Em entrevista concedida na zona mista do Maracanã, o maior ídolo da história do Fla disse aprovar a possível ida de Gabriel Barbosa para o clube da Gávea.

Seria (um bom reforço para o ataque do Flamengo). Um grande artilheiro, um cara que tem muita qualidade. Lógico que é jovem, e quando um jovem vai para o exterior ele se cobra muito, ainda mais que ele vinha de um título olímpico, e lá na Inter todo mundo estava cobrando demais. Não foi o jogador que se esperava lá, mas tem futuro e, se o Flamengo fizer uma contratação dessas, tem tudo para se dar bem -, revelou o eterno camisa 10 da Gávea.

Zico também opinou sobre a demora da equipe carioca em anunciar reforços para 2019. Até o momento houve apenas confirmação de saídas, como a do zagueiro Réver, que retornou para o Atlético-MG. Segundo o “Galinho“, o Rubro-Negro deve manter  cautela para analisar os nomes disponíveis no mercado.

É assim mesmo (demora para anunciar reforços). Quando você vê um time com uma condição financeira estabilizada, todos pedem demais. Eu acho que o Flamengo já teve uns exemplos de que não pode soltar uma grana imensa. Você tem que soltar uma grande muito grande se for comprar um Cristiano Ronaldo, um Messi, um Neymar, aí sim. Mas quando são outros, tem que ser bem analisado -, finalizou Zico.

Compartilhe com os amigos

Veja também