Zico compreende demora por contratações: “Não pode sair soltando uma grana imensa”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem se planejado para a temporada de 2019 e anunciou Abel Braga, como novo treinador, e Paulo Pelaipe, como gerente de futebol. Em contrapartida, os novos dirigentes, liderados pelo presidente Rodolfo Landim, ainda não contrataram nenhum jogador para reforçar o elenco no próximo ano. Zico, no entanto, não critica a diretoria por isso.

Após o “Jogo das Estrelas”, organizado por Zico, o “Rei“, como é chamado, falou com a imprensa. Diferentemente de grande parte da torcida, o Galinho demonstrou compreensão com o fato do Flamengo não ter anunciado nenhum jogador para 2019 e brincou em gastar “muito dinheiro” apenas em atletas consagrados.

Demora mesmo. Quando se vê um time com condição financeira estabilizada, todo mundo pede demais. O Flamengo, que já teve alguns exemplos, não pode sair soltando uma grana imensa. Tem que soltar grana muito grande quando você vai comprar um Cristiano Ronaldo, um Messi, um Neymar… Mas quando são outros, tem que ser bem analisado —, disse Zico.

O Flamengo se reapresenta no próximo dia 02 de janeiro. O elenco sofreu com a saída de alguns jogadores, como Geuvânio e Marlos Moreno, que terminaram os seus contratos de empréstimos, Réver, que foi liberado para defender o Atlético-MG, Matheus Savio, que foi emprestado para o CSA, e Rômulo, que pode ser liberado para defender o Grêmio em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Zico sabe tudo, o flamengo só vai voltar a ser grande quando ele for o presidente do flamento. aluisio martins

  • Concordo plenamente com o galinho. Aluisio Martins

Comentários não são permitidos.