Abel Braga celebra vitória sobre o Boavista e confirma outra equipe para embate com a Cabofriense

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo fez o dever de casa e derrotou o Boavista, pelo placar de 3 a 1, na noite desta terça-feira (29), no Maracanã. Apesar do susto com o gol de empate do adversário, o Rubro-Negro foi ao ataque e garantiu a vitória que o classificou antecipadamente para a semifinal da Taça Guanabara. Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Abel Braga comemorou o resultado positivo após as alterações realizadas na etapa complementar.

– Muito mais que o resultado foi aquilo que eu fiz depois de sofrer o gol. Então, aquilo que a minha consciência falava para fazer eu não fiz. Arrascaeta encontrou um espaço em campo que não tinha encontrado. O Bruno entrou no lugar do Vitinho e mostrou que está em uma grande fase. Por último, Arrascaeta pelo meio. Estou muito feliz pela vitória. Gostei bastante -, revelou o treinador.

Abel também confirmou a utilização de outra equipe para a última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Sendo assim, o time considerado “titular” deverá entrar em ação novamente contra a Cabofriense, no próximo domingo (03).

– Domingo vai uma outra equipe. Isso é bom porque estamos conseguindo formar um grupo em que, quando a gente perder alguém, a gente não vai ter dor de cabeça -, concluiu.

Flamengo e Cabofriense se enfrentam no Maracanã, às 17h (horário de Brasília). Já classificado para a próxima fase do primeiro turno do Carioca, a equipe da Gávea apenas cumprirá tabela, mas o embate deverá proporcionar mais alguns ajustes no time comandado por “Abelão” antes da disputada da semifinal da Taça Guanabara.

Veja também

  • Diego Alves para Léo Duarte Rodrigo Caio e Renê Villar jeanlucas e arrascaeta Everton Ribeiro Bruno Henrique e Gabigol

Comentários não são permitidos.