Abel Braga prevê estreia de Gabigol contra o Resende, na quarta: “Tem que jogar, né?”

FOTO: PEDRO MARTINS

Gabigol e Arrascaeta foram apresentados à torcida rubro-negra neste domingo (20), antes do jogo contra o Bangu, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Em entrevista coletiva, concedida após a vitória por 2 a 1 sobre o adversário, Abel Braga revelou que deverá utilizar Gabriel Barbosa na próxima quarta-feira (23), data em que o clube da Gávea enfrenta o Resende.

É bem provável que sim (utilize o Gabigol na quarta-feira). A não ser que ele diga que não está 100%. Tem que jogar, né? Daqui a pouco, vou precisar e tem que estar em condição. Ele e o Arrascaeta treinaram hoje, treinaram forte -, declarou o treinador.

Gabigol havia sido registrado no BID antes mesmo do primeiro compromisso do Flamengo pelo Carioca. Apesar disso, o atacante não conseguiu fazer a sua estreia por conta da falta de documentos necessários para a regularização no campeonato estadual. O caso de Arrascaeta é mais complicado, uma vez que o meia sequer foi registrado no BID. A tendência, no entanto, é que a situação do jogador seja resolvida nos próximos dias.

Com a provável estreia de Gabriel com a camisa rubro-negra, o Flamengo vai a campo diante do Resende para manter os 100% no torneio. A bola rola para as duas equipes às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. O clube da Gávea também enfrenta Botafogo, Cabofriense e Boa Vista pelo grupo B da competição.

0 Comentários
Criação de sites e aplicativos para celular