Abel Braga traça perfil de atleta que espera encontrar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O técnico Abel Braga foi anunciado pelo Flamengo no dia 11 de dezembro. Agora, o treinador começa a, de fato, “meter a mão na massa”. Iniciando seus trabalhos com os atletas, que se reapresentaram na última quinta-feira (03), o comandante ainda analisa as características de cada jogador. Em meio a isso, ele concedeu entrevista à TV Globo, e revelou o perfil que espera encontrar em alguma das peças disponíveis no plantel.

“Gostaria de encontrar um novo Felipe. Na lateral esquerda, depois foi para o meio de campo, e foi jogar na ponta direita. Enlouqueceu a torcida rubro-negra naquele ano”, disse ele em trecho de reportagem exibida pelo Esporte Espetacular neste domingo (06).

A primeira oportunidade para Abel Braga tentar encontrar o “novo Felipe” será na Florida Cup, torneio amistoso, disputado nos Estados Unidos. A delegação rubro-negra já embarcou para o país norte americano. A estreia está marcada para o dia 10, quando o Fla encara o Ajax, da Holanda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O novo Felipe é o Bill, mas vai ter que esperar mais 1 ano.
    Se quiser ter um jogador habilidoso e veloz, terá que colocar o Thiago Santos e dar sequência de jogo ao rapaz, que é muito bom mesmo.

Comentários não são permitidos.