FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo quer escrever um 2019 diferente do ano anterior. Afinal de contas, o clube terminou a temporada passada sem títulos, apesar do forte investimento. Para isso, incrementa o departamento de futebol com algumas peças importantes, como o treinador Abel Braga e os craques Arrascaeta e Gabigol. Cuéllar, remanescente de 2018, contou como anda a relação com as novas peças.
— É sempre muito bom. Foram recebidos da mesma forma que todos os que chegaram antes. Eles vão poder ajudar muito o time, os dois (Arrascaeta e Gabigol) têm muita qualidade. Tomara que seja um bom ano pra eles. Com certeza a torcida vai apoiar muito -, disse o volante, que também falou sobre Abel Braga.
— O professor foi sempre muito direto, fala tudo que quer para a gente. Falou que o time que jogaria domingo seria diferente do de quarta. Todos estão prontos para jogar. Se eu puder jogar domingo, que seja a melhor estreia. Mas se não for, quero apoiar meus companheiros que vão jogar -, concluiu.
Abelão ainda não divulgou qual será a equipe titular do Flamengo na estreia pelo Campeonato Carioca, que acontece no domingo (20). O adversário será o Bangu, e o palco não poderia ser melhor: o Maracanã. A bola rola às 17h (horário de Brasília), pela primeira rodada da Taça Guanabara.
O gramado deve estar uma bosta como sempre. Tomara Deus que não, mas a ADM do Maracanã é de chorar de triste.