Flamengo e Boavista se enfrentaram na última terça-feira (29), e o rubro-negro levou a melhor: com gol de Henrique Dourado, Fernando Uribe e Rodrigo Caio, o Mais Querido despachou o time de Saquarema e garantiu vaga na semifinal da Taça Guanabara de forma antecipada. Em entrevista coletiva, Abel Braga disse que foi o fim do rodízio entre os atletas:
— Agora, acabou. Domingo, vai outra equipe e depois é isso. Eles estão confundindo minha cabeça e isso que quero, quero problema. Quero jogador que vai virar jogo. Não vai ser sempre possível, mas foi legal.
O Flamengo volta a campo no domingo (03), contra a Cabofriense. Apesar disso, Abel Braga não sinalizou o time titular, mas disse que conseguiu formar um grupo com boa recomposição nas perdas:
— Não. Estamos conseguindo formar um grupo em que, quando perdermos alguém, vamos ter dor de cabeça sobre ritmo, qualidade, mas alguns meninos oscilam. A subida de produção do Piris de um tempo para o outro foi muito grande. Estamos tentando nos precaver de problemas que podemos ter. Posso, por exemplo, perder dois Cuéllar e Piris ao mesmo tempo. Gostei do Hugo de zagueiro, foi uma grata surpresa. Não acho que para agora haja a necessidade de muita coisa. Berrío está voltando, ficaremos agudos.
Ver comentários
Eu leio a página todos os dias e diariamente encontro erros e ortografia, ou em nomes. Por favor, repassem o texto algumas vezes, se preciso pessam pra algum amigo colunista ou editor repassar também. O Flamengo não tem jogador com nome de Fernando Caio. O nome do jogar que atua no Mengão é Rodrigo Caio.
Essa foi boa,Fernando Caio. Kkkkk