Abel não acredita em presenças de Gabigol e Arrascaeta na estreia do Estadual

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com contratações de peso, o Flamengo tem empolgado o torcedor neste início de ano. No entanto, pode ser que os rubro-negros tenham que esperar mais tempo para ver os principais reforços em ação. A tendência é de que Gabigol e Arrascaeta não estejam em campo na estreia do Estadual, contra o Bangu, no próximo domingo (20). Quem revelou isso foi o treinador Abel Braga, em entrevista ao Globo Esporte.

Não acredito (em Gabigol e Arrascaeta contra o Bangu). Chegamos quarta no Rio, é folga, na quinta-feira trabalhamos em dois períodos. Eles que vão me mostrar se estão prontos ou não -, afirmou o comandante, que também fez um balanço sobre o período de preparação nos Estados Unidos.

O que mais me satisfez foi ter um conhecimento maior dos jogadores no dia a dia. Eles puderam entrar na minha filosofia de trabalho. Tudo foi ótimo, saldo extremamente positivo. Tivemos apenas um pequeno problema com o Berrío. Agora, é se preparar para domingo -, completou.

O atacante colombiano ficou de fora do segundo jogo da Florida Cup por conta de uma pequena lesão na parte posterior da coxa direita. Entre os reforços, somente o zagueiro Rodrigo Caio entrou em campo com a camisa rubro-negra, nos dois jogos pelo torneio preparatório. Enquanto isso, Gabigol e Arrascaeta treinaram no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também