Abel revela bronca a equipe titular: “Quem ganhou esse título foi o time da primeira parte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAHÊ MOTA/ TWITTER

O Flamengo jogou a Florida Cup pela primeira vez, e voltará para o Rio de Janeiro com o troféu nas mãos. Após empatar no tempo regulamentar e vencer nos pênaltis o Ajax, na última quinta-feira (10), o Rubro-Negro ganhou do Eintracht Frankfurt, atual campeão da Copa da Alemanha, pelo placar mínimo, com gol de Jean Lucas, ainda quando a equipe alternativa estava em campo. Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Abel Braga puxou a orelhas dos titulares:

— Quem ganhou esse título foi o time da primeira parte, que não tive coletivo e foi competitivo. O time considerado titular, não sei se por ter um a mais, não foi assim. E botei a boca neles. Não achem que não. Tentaram as jogadas mais difíceis.

Em seguida, o treinador destacou a importância da conquista, afirmando que ela é fundamental para minimizar as críticas: “Falam tanto quando um grande não ganha nada. Começar ganhando moraliza e nos deixa com um mental forte“.

O elenco do Mais Querido volta ao Brasil no dia 15 de janeiro. Antes disso, há um jogo-treino marcado ainda nos Estados Unidos. A próxima partida oficial será no dia 20, no Maracanã, contra o Bangu, e será válida pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Abelão aponta os erros e fala mesmo!! Quero ver esses jogadores se esconderem como faziam antes.

  • Verdade.

  • É isso aí….ordem na casa….

Comentários não são permitidos.