FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após grande polêmica no fim do ano, quando se recusou a ficar no banco de reservas, discutiu com o então técnico Dorival Júnior, e acabou afastado, Diego Alves está de volta à vida normal no Flamengo. Isso se deve muito à presença de Abel Braga, treinador do clube para 2019. O comandante revelou ter ligado para o goleiro, deixando claro que queria tê-lo à disposição.
— Até falei para ele que não deveria ser eu a ligar, mas, como vou comandar a equipe, liguei para que ele tivesse uma convicção total, plena, de que maneira nenhuma, em momento algum, o ocorrido teria algum tipo de influência neste ano -, disse em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, exibida neste domingo (06).
Agora, a disputa pela titularidade na meta rubro-negra está reaberta, visto que César entrou bem na reta final da última temporada, ganhando confiança. Abelão deve começar a dar pistas sobre quem será o titular em 2019 na próxima quinta-feira (10), quando o Flamengo enfrenta o Ajax, da Holanda, na estreia da Florida Cup.