Adversário definido: Flamengo encara o Figueirense em primeiro jogo eliminatório da Copinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: SAMUEL OLIVEIRA

O Flamengo entrou em campo na tarde desta quarta-feira (22), pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se recuperando do tropeço no jogo anterior, o Rubro-Negro venceu o Jaguariúna por 4 a 0 e carimbou o passaporte para a próxima fase da competição, na qual terá o Figueirense como adversário.

Classificado em segundo lugar, com seis pontos, o Fla terá a equipe catarinense como oponente no primeiro jogo eliminatório por conta do chaveamento. O Figueirense foi líder do Grupo 16, tendo campanha impecável. Em três jogos, a equipe fez 9 pontos. Na fase de grupos, o Figueira passou por CRB (4 a 0), Botafogo-SP (2 a 1) e Itapirense (3 a 2). O duelo entre Flamengo e Figueirense ainda não tem definições sobre data e horário.

Até então, um dos principais destaques do Flamengo na competição é o jovem Rodrigo Muniz. Aos 17 anos, o jovem disputa sua primeira Copinha e fechou a fase de grupos com média de um gol por jogo. Ele é o substituto de Vitor Gabriel, grande nome do Sub-20 rubro-negro, que integra a equipe principal para a disputa da Florida Cup.

Compartilhe com os amigos

Veja também