Adversário do Flamengo nesta quinta, Ajax fechou mês de dezembro sem derrotas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai encarar o Ajax nesta quinta-feira (10), dando seus primeiros passos no ano de 2019. A partida será pela Florida Cup, torneio amisto. Entretanto, o duelo ante a equipe holandesa já pode ser considerado um grande teste para o Rubro-Negro. Isso porque, além de estar com ritmo de jogo – pelo fato de a temporada europeia estar em andamento -, o Ajax fechou o mês de dezembro sem ser derrotado.

Ao todo, foram seis partidas no último mês de 2018. Entre compromissos pelo Campeonato Holandês, Copa da Holanda e Uefa Champions League, a equipe chegou a quatro vitórias e dois empates. Vale destacar, inclusive, que em uma das partidas que terminou com igualdade no placar, o Ajax venceu nas penalidades máximas.

CONFIRA OS JOGOS:

02/12: Ajax 5×1 Den Haag (Camp. Holandês)
08/12: Zwolle 1×4 Ajax (Camp. Holandês)
12/12: Ajax 3×3 Bayern de Munique (UCL)
16/12: Ajax 8×0 De Graafschap (Camp. Holandês)
19/12: Roda 1(2)x1(4) Ajax (Copa)
23/12: Utrecht 1×3 Ajax (Camp. Holandês)

Com tal rendimento, a equipe disputa pela liderança do campeonato nacional. Com 46 pontos conquistados em 17 rodadas, o Ajax está abaixo apenas do PSV, que tem 48 pontos. Apesar dos números expressivos, é certo que o Ajax precisará mostrar seu valor em campo se quiser vencer o Flamengo nesta noite. O embate está marcado para as 22h, no Orlando City Stadium. A TV Coluna do Flamengo fará cobertura da partida a partir das 21h30, com direito a narração ao vivo. CLIQUE AQUI E NÃO PERCA NENHUM DETALHE! 

Compartilhe com os amigos

Veja também