Agente de Arrascaeta emite comunicado após declaração de dirigente do Cruzeiro: “Que as vaidades não tenham lugar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: YURI EDMUNDO / CRUZEIRO

O interesse do Flamengo em Arrascaeta, do Cruzeiro, causou um atrito nos bastidores do clube mineiro. O vice de futebol da Raposa,  Itair Machado, chegou a revelar que Daniel Fonseca, agente que cuida da carreira do camisa 10, foi “muito ríspido” com a equipe celeste. Após a declaração do dirigente, o empresário soltou um comunicado explicando a situação.

Daniel Fonseca revelou que trata de uma eventual transferência do jogador para o Fla, chegando a ressaltar que deve-se olhar para o que resulte no “melhor para o atleta e clubes envolvidos”. O que se sabe até a presente data é que o Rubro-Negro ofereceu € 10 milhões pela contratação do meia, além do triplo do salário que recebe atualmente no Cruzeiro.

Na tarde de hoje, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, deu uma entrevista na qual abordou, entre outros temas, a situação do atleta Arrascaeta e da minha pessoa em particular. Queremos confirmar que é correto o que ele afirmou sobre a reunião que tivemos e tratamos a eventual transferência do jogador, assim como que existia interesse do Flamengo em contar com seus serviços. Na oportunidade, só nos expressaremos sobre as manifestações que referem a nossa conduta, que não está guiada por falsos egos e nem é tempo de advertir sobre as consequências ou não cumprimentos de condutas passadas, mas nos concentrarmos no que resulte o melhor para o atleta e clubes envolvidos. É hora de fazer esforços pessoais, esperamos que as vaidades não tenham lugar“, disse o empresário do jogador através de comunicado.

Apesar dos esforços do Flamengo para conseguir a contratação do uruguaio, a transação é considerada difícil. O Cruzeiro alega que a proposta não é suficiente para repor a saída do jogador, além do fato de não querer reforçar um rival. Pelo clube mineiro, Arrascaeta acumula dois títulos de Copa do Brasil, além de ter sido eleito o melhor meia do Campeonato Brasileiro de 2018. Aos 24 anos de idade, contabilizou 48 partidas oficiais na última temporada, assinalando 15 gols com a camisa celeste.

Compartilhe com os amigos

Veja também