Agente de Miranda descarta retorno ao Brasil: “Não é o momento”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

Um dos alvos do Flamengo para reforçar a defesa é Miranda, atualmente na Inter de Milão. No entanto, o negócio não deve acontecer. Em contato com o jornal Extra, Thierry Omairi, um dos agentes que cuida da carreira do jogador, disse que um retorno ao Brasil não vai ocorrer por agora.

Nesse primeiro momento, não tem chance. Acho que ele se vê jogando na Europa mais uma temporada. De repente voltar ao Brasil com 36, 37 anos para encerrar a carreira -, projetou Thierry, que admitiu o interesse rubro-negro, mas citou que outros times também quiseram saber da situação do zagueiro.

Teve o Flamengo… Outros clubes, ao saberem da notícia, também fizeram consultas. O que empacou não foi a questão financeira e sim a vontade do jogador. Não é o momento de voltar -, concluiu.

Ainda segundo a matéria, o Flamengo acenou com uma proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) para pagar à Internazionale. Porém, a questão financeira não foi um pouco crucial no negócio, mas sim a vontade do atleta. Atualmente, Miranda é reserva na equipe italiana, mas continua sendo convocado para a seleção brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contratar este bambi é bobeira ainda velho,melhor o zagueiro do CAP que segundo jornalista é melhor que Rodrigo Caio

  • O fla é louco ficar atrás do Miranda ele é São Paulino doente,foi babar os ovos do São Paulo no Florida Cup

  • Quando tiver caindo os dente de Véio nao adianta vir….

Comentários não são permitidos.