FOTO: REUTERS
FOTO: REUTERS
Um dos alvos do Flamengo para reforçar a defesa é Miranda, atualmente na Inter de Milão. No entanto, o negócio não deve acontecer. Em contato com o jornal Extra, Thierry Omairi, um dos agentes que cuida da carreira do jogador, disse que um retorno ao Brasil não vai ocorrer por agora.
— Nesse primeiro momento, não tem chance. Acho que ele se vê jogando na Europa mais uma temporada. De repente voltar ao Brasil com 36, 37 anos para encerrar a carreira -, projetou Thierry, que admitiu o interesse rubro-negro, mas citou que outros times também quiseram saber da situação do zagueiro.
— Teve o Flamengo… Outros clubes, ao saberem da notícia, também fizeram consultas. O que empacou não foi a questão financeira e sim a vontade do jogador. Não é o momento de voltar -, concluiu.
Ainda segundo a matéria, o Flamengo acenou com uma proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) para pagar à Internazionale. Porém, a questão financeira não foi um pouco crucial no negócio, mas sim a vontade do atleta. Atualmente, Miranda é reserva na equipe italiana, mas continua sendo convocado para a seleção brasileira.
Adversário do Flamengo na próxima quinta-feira (10), Independiente del Valle vive pior momento pós Copa…
Como foi o jogo entre Flamengo e Mirassol? O Flamengo venceu o Mirassol por 2…
Arrascaeta chamou a atenção com ‘óculos diferentão’ em chegada ao Maracanã Antes de o Flamengo…
Flamengo terá compromissos no futebol sub-20, feminino e masculino O Flamengo terá uma agenda intensa…
Remo e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (06), no Mangueirão Lamentavelmente, virou comum em…
Técnico do PSG (FRA) relembrou a final do Mundial contra o Flamengo PSG (FRA) e…
Ver comentários
Quando tiver caindo os dente de Véio nao adianta vir....
O fla é louco ficar atrás do Miranda ele é São Paulino doente,foi babar os ovos do São Paulo no Florida Cup
Contratar este bambi é bobeira ainda velho,melhor o zagueiro do CAP que segundo jornalista é melhor que Rodrigo Caio