Após o anúncio da contratação do zagueiro Rodrigo Caio, primeiro reforço da gestão de Rodolfo Landim no Flamengo, o clube fechou mais duas contratações de peso: o atacante Gabriel Barbosa, apresentado nesta sexta-feira (11), no Ninho do Urubu, e o meia Arrascaeta, que atuou na temporada de 2018 pelo Cruzeiro. E o ex-presidente do maior rival do clube mineiro, o Atlético-MG, cobrou uma união dos clubes brasileiros contra o Flamengo.
Alexandre Kalil, atualmente prefeito de Belo Horizonte, comentou em entrevista ao jornal Hoje Em Dia que se as equipes do Brasil não alterarem o formato de distribuição das receitas de televisão, vão fechar as portas. O político ainda cobrou que os times digam à TV para fazer o campeonato só com a presença do Rubro-Negro.
— Os clubes têm que mandar a televisão fazer o campeonato apenas com o Flamengo. É hora de fazer uma grande guerra. Eles (TV) vão perder audiência. Se não for feito, os clubes vão fechar as portas.
Kalil afirmou, ainda, que era uma questão de tempo o Flamengo entrar com a força que demonstrou no mercado. Segundo ele, era o único jeito de os outros clubes brasileiros acordarem: “Enquanto isso não acontecesse (o Flamengo entrar com força máxima no mercado), os clubes não iam acordar. Na última vez que negociei com eles (TV Globo), não deixei nem subirem na sede. Ficaram na calçada da Olegário Maciel. O Atlético-MG foi o último a assinar.”
Flamengo encara o Internacional no próximo domingo (01), no Maracanã Depois de empatar sem gols…
Gabigol também recebeu proposta do Santos e sondagens do exterior A história de Gabigol com…
Jogos do Flamengo em dezembro marcam as últimas rodadas do Brasileirão O Flamengo empatou com…
Gabigol foi titular no Flamengo em jogo contra o Fortaleza Logo após a conquista do título…
Flamengo encarou seis jogos em novembro, sendo quatro como visitante O Flamengo encerrou, nessa terça-feira…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Próximos adversários no Brasileirão,…
Ver comentários
Fecha o cú Alexandre Kalil...vc foi um dos presidentes q mas endividou o pobre do patético mineiro....os clubes do Brasil não tem q se unir contra o Flamengo não...tem q se unir a ele para aprender a sanear um clube e não rouba lo...
Será q è por isso q o atlético continua pequeno?
O Calil xora não deixe de ser um cagao a verdade é que vocês estão comedo do poder financeiro do flamengo melhor ficar quietinho se não o fla leva umas peças do seu galinho kkkkkk
Esse imbecil tem q se preocupar é com o município no qual é prefeito.
O Atlético foi o último a assinar e assinou pq se não era bom. Conversando bosta de mais pq acertou profecia dele
Mais um pirado cartola de MG....Pqp colocaram alguma coisa na água lá...só pode! Vai trabalhar meu filho!!!!
Irrelevante, desnecessário e pura inveja. Os clubes nunca vão se unir para contas iguais ou competitivas com a emissora. Eles sempre vão dar preferência para quem retorna um lucro maior, os 3 de SP e Flamengo. Uma opção seria a CBF intervir. Um valor X para cada divisão do campeonato em partes iguais, desta forma iria sobressair o público, diretoria e ADM do clube.
Um babaca deses deveria em primeiro se preocupar com a população de BH...Em segundo a força ecomnomica do flamengo não vem das cotas de Tv e sim de anos de administração com muita responsabilidade, engenharia financeira e amor ao clube. Ao contrário de outros dirigentes que vão ao contrário de tudo que o flamengo prática e morrem de medo do gigante que o flamengo se tornou!
Você e doido Alexandre Calil
Babaca, fumador de maconha estragada, o Flamengo não pode contratar, esse narigudo FDP, isso se chama organização... pagar conta, os outros clubes querem contratar e não querem arcar com suas responsabilidades.