Animado para o retorno? Uribe faz publicação sobre primeiro jogo do Flamengo em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Apesar de não ser uma partida oficial, o torcedor do Flamengo terá a oportunidade de matar a saudade da equipe nesta quinta-feira (10). Isso porque, às 22h – no horário de Brasília, a equipe entrará em campo para encarar o Ajax, da Holanda, pela Florida Cup. O centroavante Fernando Uribe, provável titular para o embate, fez publicação relacionada à partida.

Através de suas redes sociais, o camisa 20 comemorou o retorno a campo: “Primeiro jogo do ano. Vamos Flamengo! Que Deus nos abençoe”, escreveu ele. Uribe chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2018 e, sob o comando de Dorival Júnior, se tornou titular absoluto da equipe. Até então, ele tem seis gols em 23 partidas pelo rubro-negro.

Em 2019, apesar de contar com o aval de Abel Braga – que barrou sua saída para o Santos – Uribe não terá vida fácil para manter a titularidade no Flamengo. Isso porque, além de Lincoln e Henrique Dourado, centroavantes que já faziam parte do plantel no ano anterior, o Fla contratou também Gabriel Barbosa, atacante da última edição do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GABIGOL é o camisa 9. URIBE, LINCOLN e VITOR GABRIEL disputam o banco. O caneludo DOURADO já era.

Comentários não são permitidos.