Ao falar sobre Rafinha, comentarista afirma: “O Benfica, comparado ao Flamengo, não é nada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem interesse na contratação do lateral direito Rafinha, que atualmente pertence ao Bayern de Munique, da Alemanha, como o próprio defensor esclareceu. No entanto, a transferência do atleta ainda não foi concretizada, já que a equipe alemã não deseja perder um de seus atletas com a temporada em andamento. Especulado também em outros clubes, o brasileiro foi alvo de uma comparação que gerou debate na Fox Sports.

Um suposto interesse do Benfica, de Portugal, em contar com os serviços do atleta foi comentado durante o Bom Dia Fox, e de acordo com o comentarista Mauricio Borges, seria muito mais interessante para o lateral encerrar sua carreira no Flamengo, que segundo sua opinião, é bem maior do que o clube português.

É muito mais interessante para o Rafinha aceitar a proposta do Flamengo do que encerrar a carreira no Benfica, com todo respeito ao futebol português. É mais “style” o cara terminar a carreira jogando no Flamengo, com o time e o investimento que o Flamengo tem, do que encerrar a carreira no Benfica. O Benfica briga pelo que na Europa? Por Champions League? Por Europa Liga? Não briga. Benfica briga pelo Campeonato Português. O Benfica, perto do Flamengo, não é nada.

A opinião do jornalista dividiu os presentes no programa, que não concordaram com a afirmação. Os títulos europeus da equipe portuguesa foram elencados, como argumento contrário. No entanto, Mauricio afirmou “ser fato” a diferença de grandeza entre as duas agremiações.

Após a estreia com triunfo no Campeonato Carioca, sobre o Bangu, por 2 a 1, de virada, no Maracanã, o elenco do Flamengo se prepara para seu próximo duelo pelo Estadual. Na próxima quarta-feira (23), o Rubro-Negro vai até o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para encarar o Resende, na segunda rodada da Taça Guanabara. O confronto entre as equipes está marcado para as 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também