Após conversa com o Flamengo, Cáceres é anunciado pela Juventus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em busca de laterais no mercado, o Flamengo chegou a ventilar a contratação de Martín Cáceres, uruguaio que estava na Lazio. No entanto, o futuro do jogador seguirá sendo na Itália. Nesta terça-feira (29), ele foi anunciado como novo reforço da Juventus, clube pelo qual já passou com destaque.

Durante o período em que foi ventilado, o atleta falou com carinho do Rubro-Negro em algumas oportunidades. Além disso, deu pistas de um possível acerto com o Fla através das redes sociais, como a postagem de fotos no Rio de Janeiro. Apesar do alvoroço criado na torcida, não passou de uma especulação.

Aos 31 anos, Cáceres é um jogador versátil, que atua nas duas laterais e também na zaga. Essa será a segunda passagem do jogador pela Velha Senhora. Na primeira, foram cinco temporadas pelo clube, de 2011 a 2016. Na carreira, o uruguaio acumula títulos de Champions League e Copa América pela seleção.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador fraco e inseguro. Ainda bem que foi pra Juventus, mas acho que deve ser alguma jogada pra repassa-lo pra algum clube da Turqui um adjacências…

  • Enquanto a Diretoria do Fla, ILUDIA a torcida, com DEDE, a da Juve, trabalhava, junto à Lazio e, conseguia o cara, por empréstimo, de um ano !!!!

Comentários não são permitidos.