Após desistência do Flamengo por Bruno Henrique, Mauro Cezar opina: “Santos perdeu um belo negócio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

O Flamengo bateu o martelo e anunciou, através do vice-presidente de futebol Marcos Braz, a desistência da contratação do atacante Bruno Henrique, do Santos. O comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, opinou sobre o assunto e afirmou que o clube alvinegro perdeu a chance de realizar um “belo negócio” ao não negociar o camisa 11 santista.

Segundo o jornalista, os valores envolvidos na negociação seriam interessantes para o Peixe, uma vez que o atacante vem de uma temporada ruim, sobretudo após ter enfrentado problemas físicas e também relacionados à visão, além de provavelmente não possuir mercado na Europa. Mauro também considerou um certo “exagero” na quantia oferecida pelo Fla.

O Santos perdeu um belo negócio ao não vender Bruno Henrique ao Flamengo. A venda seria muito interessante para o Santos, porque o Bruno Henrique é um jogador de 28 anos, já bateu na Europa e voltou, ou seja, é improvável que tenha mercado por lá. É um atleta que teve ótimo desempenho em 2017, mas não foi tão bem no ano que passou, enfrentando problemas físicos e no olho, que o afastou por um tempo dos campos. O jogador estava sendo contratado com valores de jogador em alta, mas ele não estava em alta, estava no meio do caminho, e o Flamengo estaria disposto a fazer um investimento que eu considerei exagerado em alguns momentos. O negócio estava praticamente fechado -, opinou Mauro Cezar, em seu canal no Youtube.

Segundo apurou a reportagem do Coluna do Flamengo, o Santos chegou a pedir o centroavante Fernando Uribe – sonho antigo dos paulistas – para liberar Bruno Henrique, atitude esta que teria esfriado as negociões, sendo posteriormente descartada por Marcos Braz. Sendo assim, o Rubro-Negro segue monitorando atacantes que atuem pelos lados do campo, além de também procurar por um zagueiro, após frustração nas investidas por Dedé e Miranda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um bixado não vale nem 10 milhões de reais

Comentários não são permitidos.