Após estreia, Gabigol e Arrascaeta publicam mensagens em suas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo apenas empatou com o Resende na noite desta quarta-feira (23), em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. A partida também marcou as estreias de Gabigol e Arrascaeta com a camisa rubro-negra. Após o embate disputado em Volta Redonda, os dois jogadores publicaram mensagens em suas redes sociais. Confira abaixo:


Apesar de mostrarem muita disposição em campo, Gabigol e Arrascaeta tiveram estreia discreta no Raulino de Oliveira. A equipe carioca saiu atrás do placar, assim como aconteceu na primeira rodada do torneio estadual, contra o Bangu, mas empatou ainda na etapa inicial com golaço de bicicleta marcado por Henrique Dourado. O centroavante ainda perdeu grande oportunidade nos minutos finais de jogo.

O empate com o Resende deixou o Flamengo na segunda colocação do Grupo C da Taça Guanabara, atrás do Boavista, que chegou a seis pontos após vencer a Cabofriense. O clube da Gávea volta a campo no próximo sábado (26), para encarar o Botafogo, que ainda não conseguiu trinfar na competição. O clássico será disputado no estádio Nilton Santos, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também