FOTO: VENÊ CASAGRANDE/ COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo investiu forte no mercado, e a contratação de Bruno Henrique foi uma das que teve mais reviravoltas. Marcos Braz, Vice-Presidente de futebol e responsável pelas negociações do clube, chegou a dizer de forma pública que teria desistido de investir no atleta do Santos por conta da demora nas respostas, mas, no último fim de semana, houve a confirmação da compra do atleta. Bruno chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (22) e vai assinar com o clube carioca por três temporadas.
Bruno Henrique chegou e já encarou a forte marcação dos jornalistas. #colunadofla pic.twitter.com/wfMPlw3bCT
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 22, 2019
Já acertado, o atacante realizou os exames médicos na última segunda-feira (21) e foi aprovado. Os testes foram feitos em uma clínica, em São Paulo. Pouco tempo depois, houve a despedida de seu ex-clube por meio de uma publicações em suas redes sociais: “Fica aqui o meu muito obrigado” (clique aqui para ler a matéria completa).
Para contar com o ex-santista, a equipe da Gávea teve que desembolsar R$ 23 milhões. A negociação ainda envolveu a ida, por empréstimo, do volante Ronaldo ao clube paulista, com duração até o final de dezembro.
Aos 27 anos de idade, o jogador chega após atuações abaixo do esperado em 2018. Considerado um dos principais atletas do elenco santista à época, Bruno Henrique teve um problema de visão no início da temporada, o que acabou prejudicando o seu rendimento dentro das quatro linhas. No ano anterior, obteve grande destaque com a camisa alvinegra, disputando 53 partidas e balançando as redes em 18 oportunidades. Ao todo, foram 85 jogos oficiais com o Peixe e 20 gols marcados.
Eu quero ver essa imprensa Paulista de merda falando mal do Flamengo ,isso chama-se inveja
B. Henrique vai fazer a função que Vitinho não consegue fazer em campo ele vai atacar e voltar pra marcar como ele fazia no Santos por isso Abel pediu ele