Após “flerte” com o Flamengo, Martín Cáceres deve retornar à Juventus

Compartilhe com os amigos

Nos últimos anos, o Flamengo tem rompido as barreiras continentais para garantir reforços como Diego Alves, Diego Ribas e Gabigol. Com isso, torcedores têm sonhado com jogadores que antes seriam apenas “hipóteses distantes”. Um caso recente disso foi o uruguaio Martín Cáceres, zagueiro que disputou a Copa de 2014. Após receber mensagens de rubro-negros, o atleta chegou a responder em redes sociais. Entretanto, o defensor deve seguir no futebol europeu, tendo a Juventus como provável destino.

Atualmente na Lazio, o uruguaio vinha sendo pouco aproveitado na equipe. Ainda assim, as tratativas com o time de Cristiano Ronaldo e Dybala evoluíram nos últimos dias. Inclusive, de acordo com o portal Sky Sports, o acordo entre os clubes já está encaminhado.

Aos 31 anos, esta será a segunda passagem de Cáceres pela Juventus. Na primeira, foram cinco temporadas pelo clube, de 2011/12 a 2015/16. Neste período, o defensor chegou a 89 partidas com a camisa da equipe. Na carreira, Cáceres tem os títulos de Uefa Champions League e Copa América como principais, além de cinco campeonatos italianos e uma liga espanhola.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Restam-nos, nas mesmas funções (ZC e LE), voluntariosos e velozes, Eder Balanta e, Gustavo Polenta !!! Rápido ou, também os perderemos !!! Atividade “na laje !!!

Comentários não são permitidos.